:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Presa quadrilha composta por menores especializada em assalto e desmonte de motos

A prisão de um homem, na zona rural de Limoeiro do Norte, fez com que a Polícia desvendasse a atuação de uma quadrilha especializada em assaltos e desmonte de motocicletas no Vale do Jaguaribe. David Melo da Silva, 18 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (03/08), às 11:20h, na localidade de Carbomil, guiando uma moto que havia sido roubada na última segunda-feira.

Após a prisão, o acusado revelou nomes e localização dos outros envolvidos. Um dos citados por David é o menor C.O.L, de apenas 15 anos, morto a bala no mesmo dia do roubo do veículo. O adolescente já tinha passagens pela Polícia por furto e tráfico de drogas. O homicídio estava até então sem explicação.
 
Outros menores também foram citados pelo homem. A.C.R.F, 16 anos, foi apreendido com cerca de dez peças de motocicleta. Já o adolescente M.V.S, 17 anos, foi encontrado com a carenagem esquerda e direita, dois pneus, farol, painel com parte elétrica, um banco de uma moto CG-125 de cor branca, e uma caixa com chaves para o desmanche dos veículos.

O último menor forneceu mais peças para o quebra-cabeça. A Polícia Militar chegou ao mecânico Valdemar Vicente Rocha, que teria comprado o motor de uma moto Biz. O equipamento estava dentro de uma geladeira velha. Em seguida, os policiais ainda encontraram uma moto Twister CBX-250, de cor vermelha, da cidade de Pau dos Ferros (RN). O dono do veículo fugiu ao perceber a aproximação dos militares.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Segurança Integrada (USI) de Tabuleiro do Norte e para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar de Russas, "vários roubos e furtos de motos que ocorreram na região do Vale do Jaguaribe haviam sido praticado pelos mesmos".

Informações: Ceará Agora, por Márcio Dornelles / Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...