:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Preá reforça futsal do Sporting de Portugal

Destaque do futsal limoeirense, Preá reforçará a equipe de futsal do Sporting de Portugal, que regressou aos trabalhos no último dia 5 de Agosto, com a motivação máxima para a temporada 2011/2012.

Preá é um jovem de 23 anos, muito veloz, que tem todas as características para realizar uma época muito valiosa. O outro reforço é Buiu, já conhecido dos portugueses, uma vez que jogou por duas temporadas no Fundão e o seu valor despertou, naturalmente, a atenção dos “leões”.


Preá e Buiu chegaram a Lisboa na segunda-feira, dia 1 de Agosto, e logo seguiram para a realização dos exames médicos. Terminados os exames, os futsalistas deslocaram-se ao Museu Mundo Sporting para conhecer um pouco da história do Clube de Alvalade e, finalmente, foram apresentados em conferência de Imprensa.

Mário Patrício, diretor do clube, relembrou frisou que “Preá e Buiu vieram para o Sporting para preencher algumas lacunas. Estamos convencidos de que estes jogadores serão muito valiosos para o grupo de trabalho”. Os dois atletas assinaram um contrato válido por duas temporadas.


Preá mostrou-se muito feliz pelo seu ingresso no Sporting. O futsalista salientou que quer “trabalhar muito em prol das conquistas da equipe. Quando saí do Brasil já tinha uma ideia da grandeza do Sporting, mas quando cheguei a Lisboa e vi o Estádio, o Museu, enfim, aqui percebi realmente que o Sporting é enorme. Quero, como disse, ajudar ao máximo o grupo e ganhar todos os títulos que existem por ganhar”.

Informações: www.sporting.pt
Texto: Nélida Gomes / Fotos: André Santos / Colaboração: Inácio Braúna

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...