:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

'Polícia de Fronteira' vai atuar nas divisas do CE a partir de Agosto/2011

Oito grupos táticos da chamada Polícia de Fronteira devem começar a atuar nas divisas do Ceará com outros Estados ainda neste mês. A informação é do Secretário de Segurança Pública do Ceará Coronel Bezerra, após uma reunião com o Comandante Geral da Polícia no Estado, Coronel Erisleike. Os oito grupos serão revezados em quatro equipes de prontidão: duas na fronteira com o Piauí (uma na Zona Norte e outra nos Inhamuns), uma com Pernambuco (na região do Cariri) e outra com o Rio Grande do Norte (no Vale do Jaguaribe). 

De acordo com o tenente-coronel Geovanni Guedes, as equipes ficarão em pequenas cidades e não terão sede permamente. Os agentes militares da Polícia de Fronteira estão em fase final do curso de capacitação e, conforme o Secretário de Segurança, estarão atuando até o final deste mês. Serão oito carros à disposição da “Polícia de Fronteira” (cada equipe terá dois veículos).

O Vale do Jaguaribe é um dos principais corredores de acesso dos bandidos entre os Estados de Ceará e Rio Grande do Norte. Sequestros, assaltos e crimes de pistolagem têm como palco (ou porta de entrada ou de saída) a Chapada do Apodi, na fronteiriça dos dois Estados.

O município de Limoeiro do Norte, que faz fronteira com o Rio Grande do Norte, terá, até o final deste mês, policiamento do tipo Raio em atuação na região. A 4ª Companhia Militar, sediada em Limoeiro, estará recebendo três motocicletas de grande porte para o grupo Raio, cujos agentes terão saído de curso de treinamento.

Fonte: Blog Diário Vale do Jaguaribe, por Melquíades Júnior e TV Jaguar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...