:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Por cima de Arivan Lucena, vereadores conversam com Lúcio Alcântara para tentar garantir legenda

Os vereadores Valdir do Suburbão e Heraldo Holanda ambos filiados ao PR (Partido da República) de Limoeiro do Norte estiveram em Fortaleza, reunidos com o comandante maior da sigla no Ceará, o ex-governador Lúcio Alcântara. Segundo informa o Blog do Mário Oliveira, os vereadores foram “garantir legenda”, caso não seja possível suas filiações à um novo partido até esgotarem os prazos para as eleições 2012.

Valdir do Suburbão e Heraldo Holanda, nesta ordem, buscam uma definição.

Entendendo

Nas eleições estaduais de 2010 os vereadores não apoiaram os candidatos apoiados pela sua líder maior e presidente da sigla no município, a ex-prefeita Arivan Lucena. Após esse fato, foi divulgada na imprensa uma lista de possíveis candidatos à vereador pelo PR nas próximas eleições, da qual não constavam o nome dos dois únicos vereadores do partido em Limoeiro do Norte.

Além dessa lista, que também constava o nome da filha da ex-prefeita, a jovem Andréa Lucena como possível candidata, o partido não chamou os dois vereadores para um diálogo. Logo, Heraldo e Valdir passaram a dar uma espécie de “apoio branco” à administração municipal, da qual eram opositores. A ex-prefeita Arivan Lucena (PR) não tomou nenhuma posição acerca dessa situação.

Os vereadores entendendo se afunilar os prazos eleitorais foram, portanto, tentar garantir sigla para se candidatarem. Segundo o vereador Heraldo Holanda (PR), o próprio Lúcio Alcântara afirmou que não teve mais contato com a ex-prefeita, e pediu um tempo para resolver situação. Ainda segundo o vereador, dia 10 de agosto será o prazo final para a resposta do ex-governador.

Informações: Blog do Mário Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...