:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Empresário desaparecido em Limoeiro do Norte

Dono de hotel, pousada e de um clube de forró, está desaparecido desde a noite de domingo. Há forte suspeita de um seqüestro. 

Segundo informações da polícia, nesta segunda-feira (13/06), por volta das 10:00h, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte a Sra. Maria Escolástica de Sousa Bezerra, para informar que seu marido José Alves Bezerra, conhecido como “Zé Bezerra, jantou na noite anterior em seu estabelecimento comercial "Pousada e Peixada Bezerra", logo em seguida saiu. 

Saiba mais sobre o caso:

Por volta das 2:39 da madrugada o mesmo ligou para a solicitante seis vezes, mas em nenhuma das vezes a ligação foi completada, possivelmente em virtude de problemas da operadora. Ainda de acordo com esposa da vítima, o mesmo não dormiu em casa, bem como em nenhum dos hotéis de sua propriedade, e não manteve contato com familiares até o momento, apesar de os mesmos estarem tentando, porém sem êxito.

Zé Bezerra, que não costuma desligar o aparelho celular, trafegava em um veículo Fiat/Palio Weekend Adventure, placas NNP-8779, vermelho, 2009/10, chassi 9BD17309ZA4301001, de sua propriedade. 

Passagem por Tabuleiro do Norte 

Após algumas diligências, foi constado através de imagens de circuito interno existentes naquele estabelecimento, que a vítima esteve na noite de domingo (12/06), por volta das 20:00h, no conhecido "Bar do Alex", na cidade vizinha de Tabuleiro do Norte/CE, permanecendo no local até as 21:05h. O mesmo encontrava-se só durante todo o tempo que esteve no local, saindo sozinho.

Foi verificado também que na mesa ao lado encontravam-se duas pessoas, não conhecidas pelo proprietário do estabelecimento. Ambos eram de cor branca, um alto, magro, usando boné, e o outro um pouco mais baixo e mais forte, que saíram do estabelecimento por volta das 20:50h, em uma motocicleta de características não anotadas.

Os policiais conseguiram identificar as pessoas da filmagem, e foi constatado que os mesmos são residentes em Tabuleiro do Norte/CE, e que, aparentemente, não tem nada que os levem a ter algum vínculo com o desaparecimento. As equipes policiais de toda área da 4ª Cia/1ºBPM com sede em Limoeiro do Norte, encontra-se empenhadas no intuito de conseguir alguma informação que leve a localização da vítima. Até o momento não se sabe o paradeiro do mesmo.

Informações: Mário Oliveira (com informações da Polícia Militar) / Foto: tanafoto.net

Leia também:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...