:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Jovem mata a namorada dentro do ônibus escolar

Este foi o terceiro caso semelhante em apenas quatro dias no Ceará. A garota ainda tentou fugir do ex-namorado armado. 

Seria a última parada do ônibus escolar até a chegada ao colégio público, mas acabou no tombo fatal de um casal de jovens. Um rapaz entrou armado no ônibus escolar, matou a ex-namorada com quem teve um filho, ameaçou os demais estudantes e depois se matou com um tiro na cabeça.

As aulas foram suspensas e a cidade ainda está chocada com o que aconteceu. A jovem de 19 anos já sofria ameaças do ex-namorado, em casa e na escola, o que já era de conhecimento da polícia. Em outras duas vezes ele tentou invadir a escola para falar com a ‘ex’.

Quando se aproximava do ônibus para ir à escola, Thuanny Tamires Silva Sousa, de 19 anos completados há menos de um mês, era seguida e foi abordada por Francisco Aristênio da Silva, 20, com quem namorou e tinha uma filha de um ano e três meses.

O corpo da jovem é retirado do ônibus para ser encaminhado ao IML. O crime passional teve várias testemunhas. (Foto: Mário José) 

Thuanny correu para o ônibus gritando que o rapaz tinha uma arma. Antes que o motorista fechasse a porta, o acusado entrou e, sem dizer nada, atirou. Uma bala atingiu o abdome e outra a cabeça da estudante. Ela tombou no meio do ônibus onde havia 45 estudantes. O pânico foi geral. Desesperados, alguns pularam pelas janelas. Aristênio ainda ameaçou uma amiga de Thuanny, mas, em seguida, suicidou-se.


Fonte: Diário do Nordeste
Reportagem: Melquíades Júnior
Foto: Orkut (Reprodução: TV Jaguar)

3 comentários:

Anônimo disse...

A violência aumenta, cresce em todos os segmentos. Quem imaginava ver Limoeiro, uma cidade antes tão pacata, ser manchete de jornais por crime entre jovens!O que está acontecendo?Quem ama não mata.Ninguém é dono de ninguém.Por que não aceitar o término de um amor?Distúrbio emocional, falta de Deus, de esperança em melhores dias?Restou desta tragédia uma criança de 12 meses órfão. Que amor foi esse que gerou esta criança?Estamos vivendo uma era de muito desequilíbrio emocional. Ter uma religião ajuda o ser humano a atravessar momentos difíceis da vida.Qual a razão de tanta solidão interior das pessoas?Busquem a Deus, enquanto é tempo e encontrarpas sentido no viver todos os dias.

dedé disse...

sou de limoeiro mas no momento estou viajando estou em são paulo e sei o quanto a violencia é grande em limoeiro ae não tem impunidade as pessoas matam por qualquer besteira fogem e a policia não faz nada pq não tem uma inteligencia para rastrear os assacinos e prenderem os mesmos acho q teria q ter mas policiamento nas ruas não é uma viatura do ronda do quarteirão rodando limoeiro que vai amedrontar bandido os senhores gonvernantes ja tão na hora de começar a enxergar limoeiro como uma cidade grande e não uma cidade pequena de interior pq limoeiro esta crescendo e com ela cresce asacinatos,drogas,população então precisamos de muitas mudanças (uma sugestão faz igual aqui em são paulo faz uma cabine da policia em cada ponto que se acha critico e coloca essa policia pra trabalhar e não ficar o dia inte
iro andando de hillux)

Anônimo disse...

o bixo ta pegando a policia so que sabe de emxe a bariga e rebola suas bunda mole em quanto ao lado o vizinho ta roubando ou traficando tem os correto e tem os que sefazem de sego sao vao enxerga quando essa violencia xega nas casa dos mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...